quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tenho andado a pensar

Tenho andado a pensar sobre um poema que comi no outro dia:
"Há palavras feitas para voar num céu de Maio...
Li o poema e ficaram-me algumas frases a bailar na boca.
(…)
"ao colo do vento"
(…)
"e a palavra ganha asas´
Eleva-se no ar com o seu ditongo voador
Gostei tanto das frases, que até as escrevi no meu diário e ao pé delas tinha ainda uma adivinha para não me esquecer de que livro era:
- Voa, mas não é pássaro… É palavra de papel ....  Não é papagaio, É poema Gémeo de Mésséder !
 - YES ! Já sei Que livro é , que palavra é  e quem são os seus autores e vocês sabem?
Se quiserem descobrir , não precisam ir a Meca, vão encontrar a resposta,nas estantes da Biblioteca.
Vá lá malta toca a procurar e a mandar a solução para papalivrosbmb@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário